segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Perfil

Eu Maria de Fátima Estevão Leitão, trabalho no município a 27 anos como professora, a 06 anos estou exercendo o cargo de diretora na escola “Jorge Sadala” tenho me esforçado para  fazer o melhor, e mostrar um trabalho de qualidade, divulgando os projeto da escola, de forma democrática, juntamente com os professores, alunos, pais e comunidade, todos em parceria para alcançar o mesmo objetivo.
O curso de gestão escolar veio enriquecer meu conhecimento profissional, permitindo que me  dediquem mais, e possa contribuir muito mais com  a educação, dando  o melhor para garantir um estudo de qualidade, para mim é um desafio conhecer novas praticas e poder lidar com seres humanos de forma diferente, incentivando os profissionais para caminhar de mãos dadas, entre outros aspecto relevantes para o desenvolvimento do trabalho educacional.

3 comentários:

  1. Maria, parabéns pelo trabalho que vens desenvolvendo na gestão da escola juntamente com os demais segmentos da comunidade escolar.
    Desejo muito sucesso a todos.

    ResponderExcluir
  2. Está muito legal o blog de vcs Fátima....
    Cleozemir

    ResponderExcluir